A Revista

O projeto O Último Leitor Morreu surgiu com a preocupação de entender e explorar a leitura.

Será que os leitores são uma espécie em extinção? Como a literatura está presente no nosso dia a dia, em nossos pensamentos políticos, no modo como interpretamos a sociedade e até como nos interpretamos?

Compre Aqui Seu Exemplar da 2ª Edição

E os escritores? Qual o papel deles na formação e manutenção dos “novos leitores”? Aliás, isso é um trabalho do escritor ou dos editores? “Caçar e conquistar a leitura dos que estão distraídos e espalhados por aí, prontos, ou não, para encarar páginas inéditas de ficções cientificas, romances, poesias, prosas entre outros gêneros.

04

E você leitor? Qual a tua importância nesse processo de conhecimento, prazer, descoberta e divulgação da leitura?

Nosso material conta com escritores já renomados, jovens escritores, editores, estudantes, estudiosos, poetas e artistas para, de um modo simples e instigante, refletirmos sobre uma situação da leitura e da literatura nos dias atuais. Além de artigos sobre o universo LGBT, Música e Periferia, entre outros.

Contamos também com um maravilhoso material literário composto por poetas, contistas e cronistas, para o seu deleite no folhear dessa projeto independente que visa discutir e divulgar uma arte contemporânea de uma forma dinâmica e de fácil compreensão para os diversos tipos de leitores.

Formato 

Nossa revista é produzida em papel couchê de alta qualidade.

Dimensões: Tamanho A5. 148 x 210 mm.

Páginas: 52

Tiragem: 1ª Edição 50 exemplares.

Anúncios